sexta-feira, 16 de setembro de 2011

[atrasado] Omedetou Arashi e NewS!!!

Eu ia fazer este post no dia 15 que era o dia do aniversário da banda Arashi e do NewS, mas estou em época de prova.... =x
Voltando.....

Estou fazendo este post para comemorar os 12 anos de Arashi!!!
2011-1999
A banda Arashi existe desde 1999 e seus membros são: Matsumoto Jun, Sakurai Sho, Ohno Satoshi (Leader), Aiba Masaki e Ninomiya Kazunari. Atualmente eles continuam fazendo CDs e Shows e os membros participam de doramas que ajudam na divulgação da banda.

E para comemorar também 8 anos da banda NewS!!!
2010-2003
A banda NewS existe desde 2003 e seus membros são: Shigeaki Kato, Masuda Takashisa, Tegoshi Yuya, Yamashita Tomohisa (Leader), Koyama Keiichiro e Nishikido Ryo. Atualmente não tem feito Shows ou gravado CDs, os membros também participam de doramas e alguns deles fazem carreira fora da banda, como o Nishikido Ryo (Kanjani8), Tegoshi Yuya e Masuda Takahisa (Tegomass) e o Yamashita Tomohisa (carreira solo).

Mada Minu Sekai e - Arashi

Sakura Girl - NewS
 

4 comentários:

  1. News lol
    Yamapi lol

    nem devia comentar aqui... vc nem olha meu blog =P

    http://mayumi-anne.livejournal.com
    http://ameblo.jp/mayumianne
    http://twitter.com/#!/Mayumi_Anne

    ResponderExcluir
  2. Sem querer ser mtooo chata... só um pouco, mas...

    He's color sambando is very funny....
    What?
    XD~
    Ele é colorido sambando é muito engraçado

    The MBlaq's member with colorful costumes dancing samba was very funny.

    ResponderExcluir
  3. deixa eu escrever do jeito que eu quero =S
    huahsuahshuahsas....
    deleta aquele comentario...
    vou escrever em portugues msm...

    ResponderExcluir
  4. tem um monte de bandeirinhas no meu blog já lol

    ResponderExcluir